terça-feira, 11 de maio de 2010

Trouxinhas - Organza de Seda


11 comentários:

  1. Oi Maria Damiani que trabalhos lindos! Parabéns!!
    Adorei sua visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida...Também sou sua seguidora,há algum tempinho e acho seus trabalhos perfeitos... Todos de muito bom gosto.Quanto ao trabalho que você iniciou com a linha verde musgo e não encontra igual, se eu fosse você,compraria duas cores próximas do verde musgo para ficar tom sobre tom, ficará lindoooo.Tenha um dia maravilhoooso. Beijooosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, esquecí de falar...Estou com um novo Blog, muito lindo, sobre decoração.
    http://casaeglamour.blogspot.com/
    Quando tiver um tempinho me faça uma visitinha?Beijooosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos..colares..
    chiquetérrimos por sinal..
    Obrigada pela visita e por me seguir..
    Beijins..

    ResponderExcluir
  5. TODOS SÃO LINDOS... VC ESTÁ DE PARABÉNS!!! UM BJ ENORME!!!

    A PAZ - ROSEANE

    http://www.caldeiraodarose.blogspot.
    com

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Damiani obrigado pela visita e pelo comentario tão simpatico. Adoro, adoro, adoro seus trabalhos, estes ultimos estão lindos e os outros tambem...gostei muito...

    Eu vou passando para bibilhotar...
    U m grande beijo p você...

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria Damiani!!!
    Passei pra te desejar uma bela semana e dar mais uma olhadinha nas suas preciosidades....é tudo lindo, parabéns!!!
    Beijos!
    Érica Alves

    ResponderExcluir
  8. Ola! Você tem trabalhos lindos!
    Vou te seguir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria.
    Simplesmente belos e luxuosos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse colar, simples e maravilhoso...
    Abraços!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita, melhor que isso, receber seus comentários, volte sempre!!!