sábado, 20 de março de 2010

Era para ser um bolero....


Ahhh gente que tristeza... há uns anos atrás ganhei 3 novelinhos de Mercer Crochet 40, na cor verde musgo da minha tia, então comecei a fazer um bolero com eles... o croche ficou parecendo uma renda de tão delicado, só que a linha não deu pra terminar... Então comecei minha peregrinação pelas lojas pra ver se achava para comprar, mas para minha tristeza tive a informação que saiu de linha pelo menos há 15 anos... Muito tempo, né? Dai fiquei com esse retângulo de 40/30cm... E nem tenho coragem de desmanchar pq deu tanto trabalho para fazer e achei tão lindo o resultado... Pensei em misturar outra cor para terminar... Mas tb não achei nenhuma cor que dê certo... Não tenho a menos idéia do que fazer agora... :(


2 comentários:

  1. Olá Maria!

    Faça um degradé em tons de verde que fica bom.
    Beijos..Dezirê

    ResponderExcluir
  2. ola Maria, vc não consegue com esse retangulo unir as pontas e fazer uma manguinha, fica um mini bolero, acho que ficará bem legal e se for preciso compre outra linha verde ton-sur-ton para acabamento e uma rosa acho que ficará bem legal, bjos sandra

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita, melhor que isso, receber seus comentários, volte sempre!!!