terça-feira, 29 de setembro de 2009

Meu Nature

Quase pronto!! Estou terminando ainda.... Ele ficou bem fininho pq aproveitei umas linhas verdes que já tinha só para testar... É bem fácil de fazer, quando estiver com as flores aplicadas eu volto com fotos para vcs verem, ok?

Um comentário:

  1. Olá belle!!como estás?espero que muito bem.seu nome é lindo!!Eu tenho uma filha que se chama Isabele...a chamamos de Belee rsrs!!Sim querida estou voltando aos poucos...é a vida né?Vc falou tudo quando disse que até revolta falar em aceitar os fatos.É a gente se acostuma...adorei que vc fez o Natures.Espero poder vê-lo com a flor...gostei dele assim fininho...é muito legal para o calor né?Querida seu blog está lindoo!!cada peça maravilhosaaa!parabéns!!
    beijos com carinho!!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita, melhor que isso, receber seus comentários, volte sempre!!!